1.26.2006

Rapidinha que ficou grande demais

Terça-feira pré feriado de aniversário da cidade. Nada para fazer durante a noite. Ligo a TV no TeleCine "qualquer coisa". Estrelando: Alien x Predador. Tchanamm! uma idéia original, indo contra meu último post sobre como é dificil encontrar algo original no mundo de hoje, digo isso por que peloamordedeus quem poderia pensar em juntar o Alien e o Predador num filme. Ao invés de mudar de canal decidi pagar para ver (na verdade não pago nada por que a TV é a gato). Nos 15 minutos do primeiro tempo estava torcendo para o Alien, afinal o Predador queria destruir o Schwarzenegger e o cara é do bem, foi até eleito governador dos USA o cara tem que ser gente boa. Também me liguei que seria seguro ficar até o fim do filme ao lado da mocinha de vermelho por que ela além de muito gata era mais corajosa que o bando de marmanjos que estava com ela.
Pausa para fazer pipoca: Devo ter perdido partes "importantíssimas" do filme.
Pausa para reclamação: Que falta faz um comercial no meio do filme para podermos fazer pipoca. Algum assinante poderia fazer essa reclamação para mim?
Segundo tempo, aí que o enredo se desenrola ou se enrola (interessantíssimo!?), aprendi com o filme que o Sr. Predador Guerreiro veio para o mundo há muitos anos e que ele ajudou nossas civilizações a se desenvolverem, como troca sacrificávamos alguns humanos afim de que os Aliens se procriassem e eles (os Predadores) destruiam os Aliens para provar que eram bons de briga (!?!?). Em resumo os Predadores são os mocinhos, e os Aliens os malvados e eu estava torcendo para o lado errado no começo, quando percebi o erro que cometi mudei minhas fichas para o Predador e agitei a torcida PREDADOR PREDADOR !!!. No final a mocinha ganhou. E o Predador morreu tentando nos salvar.

O que me fez pensar:
Predador = ser bonzinho salvando o mundo
Predador luta contra o Schwarzenegger
Schwarzenegger = estava lutando pelos americanos no outro filme
Quem é o vilão afinal?

Nenhum comentário: